Ciência da Computação tem vagas para mestrado e doutorado

Inscrições para mestrado vão até 23 de junho e doutorado, 15 de dezembro; pós-graduação é oferecida pelo Instituto de Matemática e Estatística (IME) da USP

18/06/2019 - Publicado há 5 anos

Computação musical, ciência de dados e cidades inteligentes, informática na educação e inteligência artificial são algumas das linhas de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação do Instituto de Matemática e Estatística (IME) da USP, em São Paulo.

Com aproximadamente 30 orientadores, a maioria bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPq, o programa cobre todas as principais áreas da Ciência da Computação. Há opções de mestrado, doutorado e doutorado direto.

O processo de seleção para o mestrado ocorre duas vezes por ano por volta dos meses de abril (para início em agosto) e outubro (para início em fevereiro/março). As inscrições estão abertas e devem ser realizadas até o dia 23 de junho através do formulário eletrônico.

Já a seleção para doutorado e doutorado direto é em fluxo contínuo, mas tem datas de início e fim mensais por razões administrativas. As inscrições estão abertas e deverão ser realizadas até o dia 15 de dezembro, basta preencher este formulário on-line.

O Instituto de Matemática e Estatística fica no campus Cidade Universitária, no Butantã, em São Paulo.

Mais informações: https://vagas.ime.usp.br/restrito/