Faculdade de Odontologia da USP oferece tratamento ortodôntico a pacientes voluntários

Para participar, é preciso ter o céu da boca menor que os dentes de baixo ou dificuldade para “encaixar” a mordida

 19/10/2021 - Publicado há 3 anos
Fachada da Faculdade de Odontologia da USP, na capital paulista – Foto: Marcos Santos/USP Imagens

 

A Faculdade de Odontologia (FO) da USP, em São Paulo, está selecionando pacientes voluntários para tratamento ortodôntico. Podem participar homens e mulheres com idade entre 25 e 44 anos que tenham o céu da boca menor que os dentes de baixo e/ou tenham dificuldade para “encaixar” a mordida.

Os interessados devem marcar uma avaliação na clínica de Ortodontia da FO com agendamento pelo telefone (11) 3091-7892, das 8 às 12 horas e das 13:30 às 16:30. A seleção está sendo realizada pelo Departamento de Ortodontia e Odontopediatria da faculdade e as vagas são limitadas. O cartaz de divulgação com imagens das alterações na boca pode ser acessado neste link.

Tratamento para crianças

A FO também tem algumas vagas para tratamento ortodôntico para crianças na faixa etária de 6 a 10 anos. Os interessados devem entrar em contato por telefone ou WhatsApp em 3091-7812.

A Faculdade de Odontologia da USP está localizada na Av. Prof. Lineu Prestes, 2.227, no campus Cidade Universitária, em São Paulo.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.