Grupo Tapa apresenta duas peças no Teatro da USP

Rádio USP entrevista o diretor Eduardo Tolentino de Araujo sobre o trabalho da companhia

 29/11/2018 - Publicado há 5 anos
12 Homens e uma Sentença – Foto: Divulgação / Ronaldo Gutierrez via Grupo Tapa

Até 16 de dezembro, o Teatro da USP (Tusp) apresenta dois espetáculos encenados pelo Grupo Tapa: o premiado 12 Homens e uma Sentença, exibido às quintas, sextas e sábados, às 21 horas, e aos domingos, às 20h30, e A Cantora Careca, do romeno Eugène Ionesco (1909-1994), em cartaz aos sábados, às 19 horas, e domingos, às 18 horas. A direção das duas peças é de Eduardo Tolentino de Araujo.

A Cantora Careca – Foto: Divulgação / Tiago de la Rosa via Grupo Tapa

No dia 27 de novembro, Tolentino foi entrevistado no programa Via Sampa, da Rádio USP (93,7 MHz), para falar sobre esse trabalho do Grupo Tapa.

Ouça no link acima a íntegra da entrevista.

Os ingressos custam R$ 40,00 (12 Homens e uma Sentença) e R$ 30,00 (A Cantora Careca). O Teatro da USP fica na Rua Maria Antonia, 294, Vila Buarque, região central de São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3123-5222.

O programa Via Sampa vai ao ar diariamente, ao meio-dia, pela Rádio USP. A produção é de Heloisa Granito e a apresentação, de Miriam Ramos.

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.