Grupo Octôctô lança álbum neste domingo em São Paulo

Nascido na USP, octeto instrumental comemora oito anos de atividades

 19/10/2018 - Publicado há 5 anos
Logo da Rádio USP
O grupo instrumental Octôctô – Foto: Divulgação

.
Nascido na Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, o grupo instrumental Octôctô completa oito anos de atividades. Para comemorar essa data, o octeto lança o álbum Oito, o segundo da carreira, em apresentação única neste domingo, dia 21, às 19h30, no Teatro Brincante. No espetáculo, o grupo vai apresentar oito composições inéditas, presentes em Oito.

Para falar sobre o show, um dos integrantes do grupo, o saxofonista Luís Santiago Málaga, foi entrevistado no programa Via Sampa, da Rádio USP (93,7 MHz), no dia 15 de outubro.

Ouça no link acima a íntegra da entrevista.

O Octôctô é formado por Cibele Palopoli (flauta), Luís Santiago Málaga (saxofones), Felipe Roque (trompete), Edinaldo dos Santos (trombone), Yuri Prado (guitarra), Márcio Modesto (piano), Miguel Antar (baixo) e Rubens de Oliveira (bateria e percussão).

O concerto de lançamento do disco Oito, do grupo instrumental Octôctô, será neste domingo, dia 21, às 19h30, no Teatro Brincante (Rua Purpurina, 412, Vila Madalena, em São Paulo, telefone 11 3816-0575). O ingresso custa R$ 40,00. 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.