“Manhã com Bach” traz obras para órgão, violino e cravo

Programa exibe ainda cantata “Alles nur nach Gottes Willen”, “Tudo somente segundo a vontade de Deus” (BWV 72)

 22/09/2018 - Publicado há 6 anos
Por
Logo da Rádio USP
Logo da Rádio USP
Logo da Rádio USP

O programa Manhã com Bach, apresentado nos dias 22 e 23 de setembro de 2018 pela Rádio USP (93,7 MHz), apresentou obras do compositor alemão Johann Sebastian Bach (1685-1750) para órgão, violino e cravo, além de uma cantata.

Foram exibidos o prelúdio em sol maior Nun freut euch, lieben Christen g’mein, “Agora alegrai-vos, amados cristãos juntos” (BWV 755), para órgão, o

Concerto para Violino em Ré Maior (BWV 1045), o Concerto para Cravo em Ré Menor (BWV 1052) e a cantata Alles nur nach Gottes Willen, “Tudo somente segundo a vontade de Deus” (BWV 72).

Ouça nos links acima a íntegra do programa.

Manhã com Bach vai ao ar sempre aos sábados, às 9 horas, com reapresentação no domingo, também às 9 horas, inclusive via internet.

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.