Peça traz debate sobre fé, fanatismo e loucura

Atriz Paula Picarelli falou sobre o espetáculo em entrevista à Rádio USP

 04/09/2018 - Publicado há 6 anos     Atualizado: 28/09/2018 as 11:59
[cycloneslider id=”teatro-peca-3-mundos”]

Está em cartaz no Teatro do Sesi, em São Paulo, o espetáculo Os Três Mundos. Idealizada pela atriz Paula Picarelli, que também atua no espetáculo, a peça foi escrita pelos artistas Gabriel Bá – formado em Artes Plásticas pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP – e Fábio Moon, dois dos mais premiados quadrinistas brasileiros da atualidade.

Na peça, duas telas exibem elementos cenográficos com os quais os atores interagem, proporcionando ao público a sensação de assistir a uma animação em 3D. O espetáculo faz uma fusão inédita no Brasil entre cinema, teatro, kung-fu e histórias em quadrinhos para discutir temas como fé, fanatismo e loucura. A direção é de Nelson Baskerville.

A atriz Paula Picarelli foi entrevistada no programa Via Sampa, da Rádio USP, no dia 31 de agosto, para falar sobre o espetáculo.

Ouça no link abaixo a íntegra da entrevista.

.

Logo da Rádio USP

Os Três Mundos fica em cartaz até 16 de dezembro, de quinta-feira a sábado, às 20 horas, e aos domingos, às 19 horas, no Teatro do Sesi (Avenida Paulista, 1.313, em São Paulo).  Entrada grátis. Reservas antecipadas de ingressos on-line podem ser feitas pelo site do Teatro do Sesi.

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.