“Express Cultura” desta sexta-feira tem exposição de arte, humor, atração infantil e muita música

Destaque para o show de Zélia Duncan e Paulinho Moska no Theatro Pedro II

 Publicado: 13/05/2022
Paulinho Moska e Zélia Duncan – Foto: Marcos Hermes/Divulgação

No Express Cultura desta sexta-feira (13/5), tem a abertura da exposição Fragmentos do ser e do sentir, da curadora Carollina Lauriano, na Casa Abaeté, das 13 às 18 horas. No Centro de Arte Contemporânea W, é inaugurada a exposição O que permanece no tempo, da artista de Ribeirão Preto Weimar, às 19h. No Teatro Municipal o humorista Jonathan Nemer se apresenta com o espetáculo O pior ano da minha vida, a partir 20h30. Na Fábrica de Extintores, apresentação da banda Over Doors e da cantora Gika Bacci com tributo a The Doors e Janis Joplin, a partir das 21h. No Armazém Baixada, o Quarteto São Jorge se apresenta a partir das 22h. E no Sesc tem o espetáculo Söns d’Oeste, com o grupo Trupe Benkady, a partir das 20h.

Amanhã, sábado (14/5), no Teatro Municipal, tem o pianista Rogério Koury, com o show Um piano no cinema, a partir das 20h. Na Fábrica de Extintores, tributo a Bob Marley, com a banda Soul Marley, às 21h. No Armazém Baixada, o grupo de forró Trio Virgulino se apresenta às 22h. No Theatro Pedro II tem show com os cantores Zélia Duncan e Paulinho Moska com o projeto Um par ímpar, às 20h.

E no domingo (15/5), no Teatro Municipal, tem a atração infantil Dino Babys – O Berçário Jurássico, às 15h. E no Theatro Pedro II, apresentação do ator e humorista Marco Luque, com o show Dilatados, às 19h.

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana, e Rubens Avelar como estagiário.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.