Décima edição da Feira USP e as Profissões

13/07/2016 - Publicado há 8 anos
9ª Feira de Profissões - Foto: Marcos Santos/USP Imagens
9ª Feira de Profissões – Foto: Marcos Santos/USP Imagens

O programa oferece a oportunidade aos alunos de segundo grau de conhecerem a Universidade de São Paulo. Na última edição do programa, que aconteceu em Pirassununga,  o pró-reitor de Cultura e Extensão da USP, professor Marcelo de Andrade Romero, disse que observou que muitos dos alunos que participaram do evento não conhecem a realidade das universidades públicas do Estado de São Paulo.

A repórter Simone Lemos falou com o professor Marcelo de Andrade Romero, que explicou quem pode participar e as novidades deste ano.

Logo da Rádio USP

logo_radiousp