Revista Pós. da FAU publica nova edição

A revista foi criada como um canal de comunicação mais ampla desta comunidade científica

 04/07/2016 - Publicado há 8 anos

A Pós. Revista do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP acaba de publicar mais uma edição (v. 23, n. 39 – 2016).

O periódico traz artigos produzidos pelos pesquisadores da Unidade, bem como resenhas, resumo de conferências e textos de outra organizações da faculdade. A nova edição discute os trabalhos de Manfredo Tafuri, Paulo Mendes da Rocha, Patrick Geddes e a Escola Territorialista Italiana, entre outros.

A revista Pós foi criada como um canal de comunicação mais ampla desta comunidade científica, tanto em âmbito nacional quanto internacional, assim como para os pesquisadores das diversas áreas acadêmicas que se relacionam com o universo da arquitetura e da cidade, com o intuito de registrar a memória do pensamento arquitetônico, de fazer circular de maneira ágil os resultados das pesquisas e de manter o debate o mais atualizado possível.

Mais informações: site http://www.revistas.usp.br/posfau, email rvposfau@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.