Teatro da USP recebe inscrições para ator

Tusp planeja fazer montagem teatral a partir do mito do Fausto

 07/12/2017 - Publicado há 6 anos
Foto: Marcos Santos / USP Imagens

O Teatro da USP (Tusp) está com inscrições abertas para atores interessados em participar de uma montagem teatral sobre o mito do Fausto, a partir das versões dos dramaturgos Johann Wolfgang von Goethe (1749-1832) e Christopher Marlowe (1564-1593). As inscrições são gratuitas e vão até 5 de janeiro. Devem ser feitas com o envio de carta de interesse e breve currículo do interessado para o e-mail nucleotusp@gmail.com, com o assunto “Montagem Núcleo TUSP 2018″.

O coordenador da montagem e orientador de arte dramática do Tusp René Piazentin falou sobre as inscrições em entrevista no programa Via Sampa, da Rádio USP (93,7 MHz), no dia 5 de dezembro.

Ouça no link acima a íntegra da entrevista.

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.