Curso de pós-graduação em Personal Training será oferecido em Ribeirão Preto

As inscrições acontecem de 1 a 17 de julho. Curso é da Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto da USP

21/06/2016 - Publicado há 8 anos

A Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP anuncia as inscrições para o curso de pós-graduação na área de Personal Training para graduados em Educação Física, Esporte, Nutrição, Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Medicina.

A carga horária das aulas (práticas e teóricas) é de 180 horas, que serão ministradas de agosto de 2016 a julho de 2017. Os tópicos abordados por cada disciplina e outros detalhes sobre o curso podem ser acessados neste link.

Serão disponibilizadas 50 vagas e as inscrições podem ser feitas de 1 a 17 de julho por meio do sistema da USP. No momento da inscrição é necessário enviar histórico escolar e certificado de conclusão da graduação para o e-mail ccex90@usp.br.  A inscrição custa R$ 60,00 e a o valor da mensalidade é R$ 369,00.

Há 3 vagas com isenção total para comunidade USP (1 para docente, 1 para funcionário e 1 para discente) e 2 para comunidade externa (1 para idosos e 1 para não idosos). Interessados devem enviar currículo documentado para ccex90@usp.br até 7 de julho. As vagas serão selecionadas pelo currículo (maior experiência comprovada relacionada ao curso) e entrevista (caso necessário).

As aulas serão realizadas aos sábados das 8 às 18 horas na EEFERP, que fica localizada  na Av. Bandeirantes, 3900 – Monte Alegre,no campus da USP em Ribeirão Preto.

Com informações da Comissão de Cultura e Extensão Universitária da EEFERP

Mais informações: (16) 98146-2620, email buenojr@usp.br