Expediente na USP no final de ano

23/12/2008 - Publicado há 15 anos

A Universidade de São Paulo (USP) informa que estará suspenso o expediente entre os dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, retornando às suas atividades normais no dia 5 de janeiro. Esse recesso não se aplica às atividades essenciais, cujos horários e formas de funcionamento ficarão a critério de seus Dirigentes. A equipe da Assessoria de Imprensa da Reitoria deseja Boas Festas a todos os funcionários, professores e alunos da Universidade, bem como à comunidade em geral.