Comunicado da reitora sobre reunião com o Sintusp

 30/06/2006 - Publicado há 18 anos
Por

Como resultado da reunião ocorrida nesta data (30/06/2006) com o Sintusp, informo à comunidade que foram discutidos e acordados os seguintes pontos:

1. Valorização da Carreira: a Reitoria compromete-se a valorizar a Carreira dos Servidores Não Docentes, prevendo a concessão de uma referência (equivalente a 5%) para os funcionários de Nível Básico, Técnico e Superior, a partir de janeiro de 2007.

2. Descontos dos dias parados: reafirmação da posição manifestada verbalmente de que a Reitoria não procederá ao desconto dos dias parados em virtude da greve. Eventuais procedimentos adotados pelos Diretores de Unidades quanto ao assunto serão tratados juntamente com a Reitoria.

3. Reposição dos dias parados: essa reposição refere-se ao trabalho-atividades e não aos dias-horas.

4. Punição às lideranças sindicais ou grevistas no livre-exercício do direito de greve: não haverá qualquer forma de punição dessa natureza. Casos específicos que possam configurar eventuais punições deverão ser encaminhados formalmente à Reitoria para análise.

São Paulo, 30 de junho de 2006

Suely Vilela
Reitora


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.