USP comemora Jubileu no campus de Bauru

12/11/2008 - Publicado há 15 anos

No dia 17 de novembro, será realizada a solenidade de abertura das comemorações dos 75 anos da Universidade de São Paulo (USP), no campus de Bauru. A programação comemorativa dos 75 anos da USP é uma promoção conjunta da FOB, do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) e da Prefeitura do Campus Administrativo de Bauru (PCAB) da USP.

O evento tem início às 11h, com a abertura das comemorações do Jubileu da USP, no Teatro Universitário “Prof. Dr. Dioracy Fonterrada Vieira”, da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB). Às 12h, acontece a abertura da exposição individual de obras de arte de Marcelo Tanaka, no hall de entrada da faculdade e, às 20h30, também no Teatro Universitário da FOB/USP será realizado o show do Zimbo Trio.  O Teatro Universitário da FOB/USP localiza-se na alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária.

Nesse mesmo dia, às 15h, a reitora da USP, Suely Vilela, inaugurará a nova infra-estrutura da Faculdade de Odontologia (FOB). Serão inaugurados o novo prédio do Biotério Central e as novas instalações das Disciplinas de Cirurgia, de Estomatologia e de Microbiologia e Imunologia.

(Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura do Campus Administrativo de Bauru)