USP assina convênio para implantação de programa de bolsas de estudo

24/09/2008 - Publicado há 16 anos

O presidente do Instituto Ryoyukai, Osamu Sasaki, e o vice-reitor da USP, Franco Maria Lajolo, na assinatura do documento

A USP e o Instituto Ryoyukai assinaram, no dia 24 de setembro, um Memorando de Entendimento, que visa à implementação de um programa de bolsas de estudo para que estudantes de graduação da USP participem de intercâmbio em universidades japonesas, dentre elas, a Keio University, Soka University, Tokyo University e Kyoto University. A previsão é de que dois estudantes da Universidade sejam beneficiados com a bolsa anualmente.

(Crédito da foto: Ernani Coimbra)