Lado “Z”: um cardápio bem diversificado

Nesta edição o Lado Z traz muito rock, cancioneiro e rap

 Publicado: 09/02/2024
Lado Z - USP
Lado Z - USP
Lado "Z": um cardápio bem diversificado
/

Programa de hoje fica a cargo de Cilibrinas do Éden, Eduardo Araújo & Silvinha, Erasmo Carlos, Fábio Jr. e Gal Costa; pérolas de um passado distante nas vozes de Clara Nunes, Claudette Soares, Claudia, Cynara & Cybele e Doris Monteiro, mais o rap contundente de Skema B+L, Ossos do Ofício & Janaína Guedes, MDR Peres, DJ Bola 8 e Dialeto Cruel.


Lado Z

O Lado Z, um verdadeiro baú de relíquias da música brasileira, é transmitido sempre as quintas-feiras, às 21 horas, com reapresentação aos sábados no mesmo horário, na Rádio USP São Paulo e Ribeirão Preto, e também por streaming. Produção e apresentação de Régis Tadeu. As edições do programa estão disponibilizadas nos podcasts do Jornal da USP (jornal.usp.br) e nos agregadores de áudio como Spotify, iTunes e Deezer.

. 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.