História do Rock #35: Ano é marcado por lançamentos no rock e no metal

No episódio de hoje, lançamentos de Ozzy e Megadeth, além de uma nova versão da música “Sangue Latino” da banda Secos e Molhados

 28/06/2022 - Publicado há 2 anos
História do Rock - USP
História do Rock - USP
História do Rock #35: Ano é marcado por lançamentos no rock e no metal
/

No História do Rock desta semana, o produtor e apresentador Gabriel Soares apresenta os lançamentos do ano no mundo do rock e do metal. Soares apresenta a Patiente Number 9, do madman Ozzy Osbourne, que faz parte do terceiro álbum de Ozzy e sai no dia 9 de setembro. 

Em seguida, o apresentador traz a canção We’ll be back, do Megadeth, que conta com o brasileiro Kiko Loureiro. A música também faz parte do próximo álbum da banda, o décimo sexto, que sai no dia 2 de setembro.

Soares apresenta ainda a música In Extremis, dos veteranos do Queesryche, do álbum digital Noise Allance, que será lançado no dia 2 de outubro. Na sequência, Soares apresenta a música Sworn Enemies, do álbum que será lançado no dia 29 de julho pela banda Krisium.

Para finalizar, Soares apresenta a nova versão da música Sangue Latino, dos Secos e Molhados, feita pela banda Age of Artemis.

Produção: Mario De Vivo e Gabriel Soares Apresentação: Mario De Vivo Edição: Gabriel Soares e Rosemeire Talamone

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.