Diálogos na USP #21 – A situação das periferias na pandemia
O que a pandemia do novo coronavírus ensinou com a crise sanitária estabelecida deste março deste ano? Quais as estratégias de sobrevivência que a população nas periferias estão adotando?
12/06/2020 - Publicado há 5 anos
Diálogos na USP - USP
Diálogos na USP #21 - A situação das periferias na pandemia
/
Share
Link
Embed
O programa Diálogos na USP, exibido no dia 5/6, no Canal USP, discutiu os impactos e as possíveis saídas desta crise causada pela pandemia da covid-19 nas periferias da cidade de São Paulo.
O que a pandemia do novo coronavírus ensinou com a crise sanitária estabelecida deste março deste ano? Quais as estratégias de sobrevivência que a população nas periferias estão adotando?
Os convidados foram os professores Ruy Braga, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas e Centro de Estudos dos Direitos da Cidadania, Nabil Bonduki, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, e Lucas Veloso, jornalista da Agência Mural.
Diálogos na USP
Apresentação: Marcello Rollemberg
Produção: Fátima Alves e Christiane Braga e da jornalista Cinderela Caldeira
Edição Sonora: Guilherme Fiorentino
Horário: sexta-feira, às 11h00
Você pode sintonizar a Rádio USP São Paulo 94,7 e Ribeirão Preto 107.9, ou pela internet em www.jornal.usp.br e nos principais agregadores de podcast
.
Política de uso A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.