De Papo Pro Ar #123: Cantor e compositor paulistano Luiz Millan lança o CD “Brazilian Match”

O disco conta com a participação de alguns dos maiores músicos do mundo, como David Sanborn e Randy Brecker, além do lendário grupo vocal New York Voices

 21/02/2024 - Publicado há 2 meses
De papo pro ar - USP
De papo pro ar - USP
De Papo Pro Ar #123: Cantor e compositor paulistano Luiz Millan lança o CD “Brazilian Match”
/

O podcast De Papo Pro Ar traz uma entrevista com o cantor e compositor paulistano Luiz Millan, que fala sobre seu novo disco Brazilian Match, reunindo músicos das bandas de Miles Davis, Sting, Paul McCartney, John Lennon, Quincy Jones e Frank Sinatra. 

Produzido por Arnaldo DeSouteiro, com arranjos de Michel Freidenson, o CD” conta com as presenças de alguns dos maiores músicos do mundo: David Sanborn (ganhador de seis prêmios Grammy), Randy Brecker (sete Grammys e mais vinte indicações), Mark Egan (Pat Metheny Group), Barry Finnerty (guitarrista de Miles Davis), John Tropea (guitarrista de Paul Simon e John Lennon), Mike Mainieri (Paul McCartney, Dire Straits), Danny Gottlieb (Al DiMeola), Eddie Daniels, Ada Rovatti e muitos outros. Além deles, participam o lendário grupo vocal New York Voices e cantoras consagradas internacionalmente, como Lisa Ono, Clémentine, Alice Soyer, Ellen Johnson e Giana Viscardi. 

Ouça o podcast no link acima.

Este podcast reproduz o programa De Papo Pro Ar, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitido no dia 16 de fevereiro de 2024. De Papo Pro Ar é transmitido sempre às sextas-feiras, depois das 18 horas, inclusive via internet, através do site da emissora. Às quartas-feiras ele é publicado em formato de podcast no Jornal da USP. O programa é produzido e apresentado pelo radialista Cido Tavares.

As edições anteriores de De Papo Pro Ar estão disponíveis neste link.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.