USP coloca 12 imóveis à venda em São Paulo

Os imóveis, entre terrenos, casas, prédios comerciais e apartamentos estão localizados na cidade de São Paulo, em Sorocaba e em Ribeirão Preto

22/04/2019 - Publicado há 5 anos     Atualizado: 26/04/2019 as 17:09

A Coordenadoria de Administração Geral (Codage) da USP divulgou a abertura de concorrências públicas para a venda de 12 imóveis, entre terrenos, casas, prédios comerciais e apartamentos, localizados na cidade de São Paulo, em Sorocaba e em Ribeirão Preto.

Um dos imóveis situa-se no Centro Empresarial do Estado de São Paulo (Cenesp), no bairro de Santo Amaro. No local, 28 vagas de garagem também estão à venda.

Os valores arrecadados com essa alienação serão absorvidos no orçamento da instituição. A venda de imóveis é feita regularmente pela Universidade. Alguns dos bens que estão sendo oferecidos já foram, inclusive, objeto de concorrências abertas em ocasiões anteriores, mas sem que houvesse interessados na compra. É o caso, por exemplo, dos escritórios localizados no Cenesp.

As datas para a entrega dos envelopes de documentação e da proposta variam de acordo com os imóveis:

Imóvel Localização Data documentação

Terreno
Apartamento

Ribeirão Preto
Sorocaba
Bairros de Campos Elísios e Santa Efigênia (SP)

Vila Alpina
Vila Mariana (Rua Morgado de Mateus)
Cangaíba
Vila Nova Cachoeirinha

Terreno
Casa

Vila Mariana (Rua Estado de Israel)
Bairro do Tremembé (SP)
Vila Amália

Centro Empresarial
de São Paulo
Santo Amaro 14 de maio

A documentação deverá ser entregue na Divisão de Patrimônio Imobiliário, situada na Rua da Praça do Relógio, 109, Bloco L, 6º andar, sala 613, na Cidade Universitária, em São Paulo.

A íntegra dos editais está disponível neste link. Mais esclarecimentos podem ser obtidos pelos telefones (11) 3091-3468 e 3091-3533 ou pelo e-mail: imoveis@usp.br.