USP coloca cinco imóveis à venda em São Paulo, Sorocaba e Itapecerica da Serra

O processo licitatório dos dois terrenos e das três casas será realizado no próximo dia 19 de outubro

 16/09/2021 - Publicado há 3 anos
Por
Um dos terrenos que está sendo vendido está localizado no bairro do Sumaré, em São Paulo, e tem área de 132,90 metros quadrados – Foto: Divulgação

 

A Coordenadoria de Administração Geral (Codage) da USP divulgou a abertura de licitações para a venda de cinco imóveis, entre terrenos e casas, localizados na cidade de São Paulo e nos municípios de Sorocaba e Itapecerica da Serra

Os valores arrecadados com essa alienação serão absorvidos no orçamento da instituição e revertidos para ações voltadas para a permanência estudantil. A venda de imóveis é feita regularmente pela Universidade. Alguns dos bens que estão sendo oferecidos já foram, inclusive, objeto de concorrências abertas em ocasiões anteriores, mas sem que houvesse interessados na compra.

As licitações serão realizadas no dia 19 de outubro. Mais informações sobre os imóveis, a documentação necessária e os valores para oferta mínima podem ser obtidas no site do Serviço de Patrimônio Imobiliário da Codage.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.