Curso de inverno gratuito em saúde pública está com inscrições abertas

Evento on-line será realizado entre os dias 26 e 30 de julho, das 8h30 às 12 horas e das 14 às 16 horas

17/05/2021 - Publicado há 3 anos     Atualizado: 28/05/2021 as 17:37

As inscrições para o Curso de Inverno em Saúde Pública da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP estão abertas até o dia 23 de maio. A quinta edição do evento será realizada de forma on-line no período de 26 a 30 de julho, das 8h30 às 12 horas e das 14 às 16 horas.

O curso disponibiliza 30 vagas e é destinado para estudantes de graduação ou graduados em toda e qualquer área do conhecimento que tenham interesse em realizar pesquisa na área de Saúde Pública.

As inscrições devem ser feitas pelo formulário on-line neste link com preenchimento de dados e envio de documentos, como: documento oficial com foto, declaração de matrícula do ano de 2021 ou grade disciplinar atual para alunos da graduação e diploma ou declaração de conclusão do curso para graduados.

O curso será realizado por professores e alunos do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da FMRP e a programação conta com palestras, roda de conversas, oficinas, exibição e debate de documentário e mostra de trabalhos científicos.

Para mais informações entre em contato com a equipe do Curso de Inverno pelo e-mail cursosaudepublicausp@gmail.com ou acesse os links úteis neste link.

.