Rádio USP ganha prêmio com programa sobre gastronomia

Pelo segundo ano consecutivo, programa “Universidade 93,7” recebe honraria da Câmara Municipal de São Paulo

28/11/2018 - Publicado há 6 anos
Os alunos responsáveis pelo programa, ao lado do professor Luciano Maluly – Foto: Analuiza Mastriani

.
O programa
Universidade 93,7, da Rádio USP (93,7 MHz), foi o vencedor do Troféu São Paulo: Capital Mundial da Gastronomia, na categoria Reportagem Difundida por Emissora de Rádio, pelo segundo ano consecutivo. O concurso é promovido pela Câmara Municipal de São Paulo.

O programa vencedor foi o especial Festival de Inverno com Jazz e Fondue, composto de uma série de reportagens sobre o famoso evento que acontece no bairro da Vila Madalena, na cidade de São Paulo. Ele foi transmitido no dia 5 de agosto.

Com supervisão do professor Luciano Maluly, a equipe responsável pelo programa foi formada por sete alunos do Departamento de Jornalismo e Editoração da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP: Carina Brito, Fernanda Giacomassi, Letícia Fuentes, Mariana Mallet, Nara Siqueira, Vinícus Bernardes e Vinícius Sayão.

O Universidade 93,7 foi o vencedor na mesma categoria em 2017, com o especial Gastronomia em São Paulo, sobre os restaurantes de propriedade de imigrantes e refugiados na capital paulista.

A Sessão Solene de premiação do 21º Troféu São Paulo: Capital Mundial da Gastronomia foi realizada no dia 26 de novembro passado, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo.

Ouça neste link o programa Universidade 93,7, que ganhou o Troféu São Paulo: Capital Mundial da Gastronomia.