Workshop internacional aborda técnicas fundamentais em microscopia

Palestras, cursos e aulas práticas serão no Departamento de Biologia Celular e Molecular da Faculdade de Medicina da USP em Ribeirão Preto

11/11/2022 - Publicado há 2 anos

Estão abertas, até 18 de novembro, as inscrições para a terceira edição do International Workshop in Microscopy Techniques: From Electron to Intravital Microscopy, que será entre os dias 23 de novembro e 2 de dezembro. Podem participar pesquisadores, pós-graduandos e técnicos.

O evento presencial conta com cursos, palestras e aulas teóricas sobre preparo de amostras e uso de técnicas fundamentais em microscopias eletrônicas e intravital com palestrantes de universidades e centros de pesquisa de países como Brasil, Alemanha e Londres.

A organização é dos professores Munira M. A. Baqui e Luis Lamberti da Silva, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, da pesquisadora Hellen Ishikawa-Ankerhold da Universidade Luís Maximiliano de Munique na Alemanha e do professor Rolland Fleck do King’s College de Londres.

As inscrições devem ser feitas neste link e as atividades são presenciais no Departamento de Biologia Celular e Molecular da FMRP no campus da USP em Ribeirão Preto.

Mais informações: no site do evento ou munira@fmrp.usp.br