Curso on-line ajuda as pessoas a falar em público

Inscrições para capacitação da Comunica Fono Jr, empresa júnior dos alunos do curso de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, estão abertas até 5 de dezembro e custam R$ 40,00

 23/11/2022 - Publicado há 1 ano
Por

Falar em público exige ter confiança, saber utilizar a linguagem corporal e cuidar da saúde vocal. Pensando em capacitar indivíduos para desenvolver essas habilidades e se comunicar com mais assertividade, a Comunica Fono Jr, empresa júnior do curso de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, promove o curso on-line Comunicação Oral no dia 6 de dezembro, às 19h30.

Entre os temas abordados estão: como se preparar para uma apresentação em público, como combater o medo e o nervosismo, como trabalhar a confiança, saúde vocal e aquecimento corporal e vocal, como utilizar a linguagem corporal, como utilizar a ênfase a seu favor, pontos de atenção em uma apresentação remota, estratégias para esquecimentos e assertividade.

Além disso, os participantes recebem uma cartilha com todo o conteúdo apresentado durante o curso e certificado de participação com carga horária de duas horas. Os interessados devem fazer a inscrição até 5 de dezembro, com valor de R$ 40,00 neste link.

Mais informações: comunicafonojr@gmail.com ou no perfil do Instagram


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.