“SiriusTalks” discute a biotecnologia nas áreas de saúde, industrial e ambiental

O evento quer aproximar estudantes do conhecimento biotecnológico

15/03/2024 - Publicado há 2 meses

A Sirius Biotecnologia Jr., empresa júnior da USP de Ribeirão Preto, promove o sexto Simpósio de Biotecnologia no dia 23/3, das 8h30 às 17h30. O SiriusTalks, como é chamado, ocorre no Espaço de Eventos do Bloco Didático da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP e os ingressos, com valores entre R$ 20 e R$ 70, podem ser comprados, até o dia 20/3, neste link

Organizado por alunos de graduação, o SiriusTalks conta com palestras abrangendo temas como a biotecnologia nas áreas da saúde, industrial, e ambiental, agrobiotecnologia e vivência empresarial, além de um coffee break.

A Sirius Biotecnologia Jr. é uma organização sem fins lucrativos, dedicada a promover projetos de impacto na comunidade universitária. O SiriusTalks é uma das iniciativas, buscando aproximar estudantes do conhecimento biotecnológico, com a presença de profissionais renomados no campo.

Mais informações no Instagram @sirius.talks.

*Estagiário sob supervisão de Rose Talamone