Assoalho pélvico feminino é tema de simpósio internacional

Evento será no dia 5 de novembro e receberá a professora norueguesa Kari Bo, que é colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Reabilitação e Desempenho Funcional da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP

01/11/2022 - Publicado há 2 anos

No dia 5 de novembro, das 8h30 às 17h30, acontece a quinta edição do Simpósio em Pesquisa Clínica Voltada ao Assoalho Pélvico, realizado pelo Núcleo de Estudo da Função do Assoalho Pélvico (Nefap) e pela Associação Brasileira de Fisioterapia em Saúde da Mulher (Abrafism), com apoio do Programa de Pós-Graduação em Reabilitação e Desempenho Funcional (PPGRDF) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

A programação conta com discussões de casos clínicos e palestras sobre disfunção frequentes em mulheres jovens, disfunção sexual, dor pélvica, dor genito-pélvico à penetração, entre outras. Entre os palestrantes está a professora norueguesa Kari Bo, da Norwegian School of Sport Sciences e colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Reabilitação e Desempenho Funcional da FMRP.

Os valores variam de R$ 80,00 a R$ 700,00, alunos do PPGRDF da FMRP têm isenção e as inscrições podem ser feitas pelo formulário neste link. Será no Anfiteatro do Bloco Didático da FMRP no campus da USP em Ribeirão Preto.

Mais informações: contato.nefap@gmail.com