Edusp tem 14 livros indicados ao Prêmio Jabuti 2013

A Câmara Brasileira do Livro divulgou, no dia 17 de setembro, os indicados na primeira fase da 55ª edição do Prêmio Jabuti, a mais importante premiação da área editorial brasileira. Quinze livros da Editora da USP (Edusp), em oito categorias, estão entre os indicados.

 19/09/2013 - Publicado há 11 anos
Por

A Câmara Brasileira do Livro divulgou, no dia 17 de setembro, os indicados na primeira fase da 55ª edição do Prêmio Jabuti, a mais importante premiação editorial brasileira. Quatorze livros da Editora da USP (Edusp), em oito categorias, estão entre os indicados. A cerimônia de entrega aos vencedores do Prêmio Jabuti 2013 acontecerá dia 13 de novembro, na Sala São Paulo.

Confira, a seguir, os livros da Edusp indicados e respectivas categorias. A lista completa dos finalistas pode ser consultada no site do Prêmio.

[table id=44 /]


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.