Informe sobre o gatilho: petição conjunta para pagamento

08/04/2011 - Publicado há 13 anos

A Universidade de São Paulo (USP) e a Associação dos Docentes da USP (ADUSP) informam que será apresentada uma petição conjunta, junto às instâncias jurídicas, para o pagamento do “gatilho”.

Após numerosas reuniões, houve o entendimento da metodologia de cálculos e apuração dos valores a serem pagos. Este acordo trata de questões incontroversas referentes ao pagamento dos valores relativos ao período de julho a dezembro de 1987 e atrasados do primeiro semestre do mesmo ano. Os demais itens da ação do gatilho não serão objeto dessa petição.

A Procuradoria Geral da Universidade e os responsáveis jurídicos da Associação estão tratando da elaboração do referido documento, para que o pagamento do gatilho se efetive brevemente.

São Paulo, 8 de abril de 2011.

USP e ADUSP