Comunicado da Reitoria

 25/06/2007 - Publicado há 17 anos
Por

Depois de 50 dias de ocupação, os funcionários puderam, hoje, voltar a trabalhar na Reitoria da USP. Pela manhã, a primeira atividade foi uma reunião de esclarecimentos sobre a situação atual e os procedimentos para o levantamento dos prejuízos em cada setor. Nesse encontro, que contou com a presença da Reitora e de outros dirigentes da administração da Universidade, os funcionários receberam formulários para registrar danos materiais ou documentais de suas áreas, além de instruções para seu preenchimento. Estima-se que o levantamento completo se efetue em 20 dias.

Ao longo do fim de semana, o Instituto de Criminalística realizou perícia nas partes interna e externa dos prédios. Ainda no domingo (24), os responsáveis pelos setores administrativos fizeram uma primeira avaliação das condições de trabalho e iniciaram a adoção de providências para o retorno às atividades.

Em decorrência da situação precária em que se encontram as dependências da Reitoria, enviou-se circular à comunidade uspiana sobre a impossibilidade de realizar qualquer atendimento às Unidades/Órgãos da Universidade, nos dias 25 e 26 de junho pf, não sendo permitida, nesse período, a entrada, nos prédios da Reitoria, de estudantes, funcionários e professores externos aos órgãos da Administração Central. A previsão de volta à normalidade é, pois, de dois dias.

São Paulo, 25 de junho de 2007.

A Reitoria


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.