Iniquidades sociais desde a saúde pública são tema de palestra

O evento será com a professora Fatima Morales Marín da Universidade de Sevilha, Espanha

13/06/2024 - Publicado há 1 mês

No dia 26 de junho, a partir das 14h30, será realizada a palestra Atendendo as Iniquidades Sociais desde a Saúde Pública, no Anfiteatro do Departamento de Medicina Social da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

A palestra será aberta ao público, gratuita, sem necessidade de inscrição, e ministrada pela professora Fatima Morales Marín, do Departamento de Medicina Preventiva e Saúde Pública da Universidade de Sevilha, Espanha.

A iniciativa é dos Departamentos de Ciências da Saúde e de Medicina Social da FMRP.