USP leva ciência para o dia a dia dos estudantes de escolas públicas

27/11/2015 - Publicado há 8 anos     Atualizado: 28/03/2016 as 17:34

Alunos da Escola Municipal Amorim Lima do Butantã e de mais outras três escolas públicas são privilegiados: eles fazem parte de uma parceria que aproxima o conhecimento científico produzido pelos pesquisadores na Universidade do cotidiano deles em sala de aula.

Nesse projeto, os estudantes não só aprendem conceitos disponíveis nos livros, como também conhecem todo o processo de construção da ciência.

Assista a matéria em vídeo: