Cursos de Nutrição e de Saúde Pública abrem vagas para transferência interna

Estudantes que pretendem se tranferir para os cursos de Nutrição e Saúde Pública terão que se inscrever nos dias 23 e 24 de janeiro

06/12/2016 - Publicado há 7 anos
 prédio da Faculdade de Saúde Pública (FSP). Foto: Marcos Santos / USP Imagens
Prédio da Faculdade de Saúde Pública (FSP) – Foto: Marcos Santos / USP Imagens

A Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP divulgou a data de inscrição para os estudantes da Universidade que pretendem participar do processo de transferência interna, no primeiro semestre de 2017, para os cursos de Nutrição e de Saúde Pública. Os candidatos poderão se inscrever nos dias 23 e 24 de janeiro, e devem ter ingressado na USP a partir de 2014.

Para o curso de Nutrição, há uma vaga para o período matutino e duas para o período noturno. O curso de bacharelado em Saúde Pública tem quatro vagas no período vespertino. As regras para participar da transferência estão disponíveis neste edital.

As inscrições serão feitas no Serviço de Graduação da Faculdade de Saúde Pública, localizada na Av. Dr. Arnaldo, 715 – Cerqueira César. Os horários são das 11h30 às 12h30, das 17h30 às 18h30, ou das 20h30 às 21h30.

O resultado final será divulgado em 1º de fevereiro no site da FSP e afixado no mural do Serviço de Graduação.