Pesquisadores e alunos de intercâmbio promovem feira de nações

Evento será no dia 26 de outubro, às 18h30, realizado pelo Grupo Coordenador das Atividades de Relações Internacionais do Campus de Ribeirão Preto

25/10/2022 - Publicado há 2 anos
Foto: Matthew Britt/Flickr-CC

No dia 26 de outubro, a partir das 18h30, o Grupo Coordenador das Atividades de Relações Internacionais do Campus de Ribeirão Preto (GCARI-RP) da USP realiza o 14º Get Together, feira de nações onde alunos, pesquisadores internacionais e brasileiros que realizaram intercâmbio apresentam experiências sobre diferentes países e culturas. O evento será no saguão do Restaurante Central do campus, é aberto ao público e não necessita de inscrição prévia.

Neste ano, o Get Together conta com representantes de 11 países, além de diversas apresentações culturais brasileiras. O ato tem parceria com a entidade estudantil iTeam e a Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (Faepa HC-FMRP) da USP.