“Express Cultura” desta segunda-feira entrevistou Maria Paula Panúncio Pinto e Lelo Guazzelli

Oportunidade de dialogar sobre diversidade e inclusão social, edital da USP recebe, até 11 de outubro, inscrições de projetos artísticos e culturais

12/09/2022 - Publicado há 2 anos
Logo da Rádio USP
Maria Paula Panúncio Pinto e Lelo Guazzelli – Foto: Rubens Avelar

Express Cultura desta segunda-feira (12/9) entrevistou a professora Maria Paula Panúncio Pinto, presidente do Grupo Coordenador das Atividades de Cultura e Extensão Universitária, e Lelo Guazelli, funcionário da Seção de Atividades Culturais, ambos da USP em Ribeirão Preto, sobre a abertura do edital aos artistas e grupos interessados em apresentar projetos artísticos sobre diversidade e inclusão social.

Entre as dicas culturais, o programa lembra que esta é a última semana para visitar a exposição No Jardim de Lina, da fotógrafa Cláudia Jaguaribe, que está exposta no Instituto Figueiredo Ferraz, de terça a sábado, das 14 às 18h. Que amanhã (13/9) tem a exibição do filme Carfanaum, às 20h, no Sesc. E que, até quarta-feira (14/9), a Casa Belas Artes exibe os filmes: Marte Um, às 14h e às 19h, e Os Primeiros Soldados, às 16h.

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana, e Rubens Avelar como estagiário.