Inscrições abertas para minicurso on-line preparatório do SUS

As aulas começam no dia 29 de junho e têm duração de dois meses

 21/06/2022 - Publicado há 2 anos
Por

Estão abertas, até 27 de junho, as inscrições para o minicurso preparatório para profissionais da saúde que desejam prestar concursos públicos ou residência no Sistema Único de Saúde (SUS). A formação é realizada pela Liga Acadêmica de Fonoaudiologia (LAF) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP às quartas-feiras, a partir de 29 de junho, durante dois meses.

A programação conta com aulas da professora Tatiane Jorge da FMRP sobre a história do SUS, diretrizes e bases de implementação, leis e normas operacionais, redes de atenção à saúde, política nacional da atenção básica e portarias que consolidam a atenção básica, ferramentas de atenção primária, segurança do paciente, bioética, política nacional da humanização, entre outras.

As inscrições custam R$ 10 e devem ser feitas até 27 de junho seguindo as etapas: preencher formulário neste link, seguir a LAF no Instagram, marcar um amigo e compartilhar este post no Instagram.

Mais informações: laffmrp@gmail.com


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.