Evento on-line aborda aprendizados com fake news e desinformação durante pandemia da covid-19

Encontro será nesta quinta-feira, 25 de novembro, às 19 horas, pelo YouTube

25/11/2021 - Publicado há 2 anos

Nesta quinta-feira, 25 de novembro, às 19 horas, haverá evento on-line com o tema Aprendendo com fake news para não repetir erros, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas e Programa de Pós-Graduação em Biociências e Biotecnologia da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP) da USP.

O encontro, que aborda o combate às fake news durante a pandemia da covid-19 e estratégias necessárias para evitar a desinformação, conta com a participação de Vivian Retz, gerente de Comunicação do Instituto Butantan; o imunologista Gustavo Cabral, do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP e Wasim Syed, doutorando pelo Programa Interunidades de Biotecnologia pelo ICB da USP.

A transmissão gratuita do evento pode ser acompanhada por aqui.