Inscrições para processo seletivo na Residência Multiprofissional em Atenção ao Câncer e Urgência e Emergência

Interessados podem se inscrever até 27 de outubro

 22/10/2021 - Publicado há 2 anos
Por

Estão abertas, até 27 de outubro, as inscrições para o processo seletivo para Residência Multiprofissional em Atenção ao Câncer e Urgência e Emergência 2021/2022 do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (HCFMRP) da USP.

São oferecidas 39 vagas com bolsa do Ministério da Saúde para diversas áreas profissionais, como enfermagem, farmácia, física médica-medicina nuclear, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, odontologia, psicologia, serviço social e terapia ocupacional.

Os candidatos passarão pela primeira fase do processo seletivo no dia 15 de novembro, que consiste em uma prova escrita. Já a segunda etapa será realizada entre 6 e 9 de dezembro com arguição do currículo vitae.

Confira o edital neste link.

Mais informações neste link, (16) 3602-2656 ou resid.multi.onco@hcrp.usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.