Fuvest divulga resultados das provas de Residência em Saúde da USP

Estão previstas 224 bolsas-trabalho do Ministério da Saúde; os participantes podem conferir seu desempenho no portal da Fuvest

 11/10/2016 - Publicado há 8 anos

A Fuvest disponibilizou nesta terça-feira, 11 de outubro, em seu site, os resultados das provas feitas pelos candidatos ao processo seletivo dos programas de pós-graduação lato sensu na modalidade de Residência em Área Profissional da Saúde (uni e multiprofissional) da USP.

As aulas têm início em 2017. Estão previstas 224 bolsas-trabalho do Ministério da Saúde aos aprovados que se matricularem para cumprir o programa escolhido.

A divulgação das listas com a classificação final dos participantes será feita no Diário Oficial do Estado e no site da Fuvest no dia 25 de outubro. As matrículas serão realizadas de 13 a 15 de fevereiro de 2017 na sede do programa escolhido pelo candidato.

Da Assessoria de Comunicação da Fuvest

Mais informações: site http://www.fuvest.br/outros/outros2017.stm


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.