“Diálogos na USP” discute cultura e participação política

Para discutir sobre o tema, os convidados desta semana são Guilherme Wisnik e Celso Frateschi

 09/09/2021 - Publicado há 3 anos
Por

 

O Diálogos na USP desta sexta-feira, 10/9, às 11h, abordará a cultura e participação política. Com as redes sociais os artistas estão mais expostos ou de alguma forma mais próximos do público que cobra um posicionamento político. Como os artistas enxergam essas manifestações? A cultura pode ser encarada como um movimento de resistência na política social?

Para discutir sobre o tema, os convidados desta semana são Guilherme Wisnik, professor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, e Celso Frateschi, professor da Escola de Arte Dramática da USP, ator, diretor, dramaturgo, diretor do Ágora Teatro.

O programa Diálogos na USP, tradicionalmente apresentado na Rádio USP, agora também está no Canal USP. No programa, o jornalista Marcello Rollemberg recebe especialistas para refletir sobre os fatos de destaque na sociedade.

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.