Prêmio reconhece melhores teses defendidas na USP; confira edital

O objetivo é estimular a constante busca pela excelência na pesquisa

 10/05/2016 - Publicado há 8 anos

As inscrições para a quinta edição do Prêmio Tese Destaque USP acontecem entre 1º de junho e 31 de julho. O prêmio reconhece as teses de doutorado de destaque defendidas nos programas de pós-graduação da USP.

O objetivo é estimular a constante busca pela excelência na pesquisa. Serão avaliados critérios como originalidade e relevância para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural, social e de inovação. São elegíveis os trabalhos defendidos entre 1º de janeiro de 2014 a 31 de dezembro de 2015. O edital está disponível neste link.

O autor da Tese Destaque USP receberá um prêmio no valor de R$ 10.000,00. Os recursos para a premiação serão provenientes de Convênio USP/Santander. A divulgação dos resultados será no dia 9 de setembro.

Mais informações: site http://www.prpg.usp.br/

 

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.