Pós em Ciência e Engenharia de Materiais recebe inscrições

Candidatos às vagas de mestrado e doutorado devem se inscrever até 22 de maio

Por - Editorias: Universidade, Ingresso

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PGrCEM) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe, até o dia 22 de maio, as inscrições de candidatos para vagas de mestrado e doutorado, para início no segundo semestre de 2016.

Os interessados devem encaminhar todos os formulários e documentos listados no Edital, digitalizados em formato pdf, para o e-mail pgrcem@sc.usp.br. Os originais devem ser mantidos pelo candidato e entregues no ato da matrícula.

O candidato deverá se inscrever na área de concentração do programa – Desenvolvimento, Caracterização e Aplicação de Materiais –, em uma das seguintes linhas de pesquisa: Cerâmicas, Compósitos, Metais e Polímeros.

Os formulários e outros detalhes estão disponíveis na página do processo seletivo.

Mais informações: site www.smm.eesc.usp.br/pgrcem, email pgrcem@sc.usp.br

Da Assessoria de Comunicação da EESC