Prevenção ao uso de próteses odontológicas e higiene bucal adequada

Esses temas estão na palestra on-line da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da USP nesta sexta-feira, 11 de junho, às 18h30

 11/06/2021 - Publicado há 3 anos
Por

O Grupo de Estudos da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (Forp) da USP promove, nesta sexta-feira, 11 de junho, às 18h30, a palestra on-line Formação de Multiplicadores – Higiene bucal para prevenção do uso de próteses e sua manutenção, com a participação dos bolsistas do Programa Aprender na Comunidade e Programa Unificado de Bolsas (PUB).

A palestra é destinada a alunos e profissionais da área de saúde interessados em receber orientações sobre como auxiliar seus pacientes na prevenção ao uso de próteses odontológicas, e também sobre as técnicas adequadas de higiene bucal para aqueles que já as possuem. 

A atividade é parte da segunda etapa do projeto Formação de Multiplicadores do Programa Educativo: Prevenção ao Uso de Próteses e sua Manutenção, coordenado pela professora Alma Blásida Elizaur Catirse, dentro das atividades do Grupo de Estudos, também coordenado pela professora Alma.

O projeto faz parte do Programa Aprender na Comunidade, da Pró-Reitoria de Graduação da USP e Programa Unificado de Bolsas (PUB) e a palestra pode ser acompanhada por aqui.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.