Novo número do Journal of Human Growth and Development é publicado

O periódico divulga trabalhos cujo objeto de estudo e discussão são as relações entre o crescimento e o desenvolvimento do ser humano

 14/09/2016 - Publicado há 8 anos

A revista Journal of Human Growth and Development, publicação quadrimestral da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, acaba de lançar mais um número (v. 26, n.2, 2016).

Dentre os diversos temas da edição estão um artigo sobre violência doméstica contra mulheres, um estudo com conclusões sobre obesidade em crianças, além de um texto que debate a maternidade na adolescência, entre outros.

O periódico divulga trabalhos cujo objeto de estudo e discussão são as relações entre o crescimento e o desenvolvimento do ser humano.

Mais informações: site http://www.revistas.usp.br/jhgd/, email rbcdh.fsp@gmail.com


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.