Faculdade de Educação oferece minicursos gratuitos de idiomas

Há turmas de alemão, árabe, chinês, espanhol, francês, grego, inglês e italiano

31/08/2016 - Publicado há 8 anos

De 1° a 9 de setembro, estão abertas as inscrições para os minicursos de idiomas oferecidos pelo Centro de Estudos e Pesquisas em Ensino de Línguas (Cepel) da USP na Faculdade de Educação (FE).

Todos os cursos são gratuitos e abertos à comunidade interna (alunos, funcionários e docentes da USP) e à comunidade externa (interessados em geral).

Ministrados por alunos-estagiários vinculados à FE, os minicursos são coordenados e supervisionados por uma equipe formada pelos professores de Metodologia do Ensino das diferentes línguas. As informações sobre horários, turmas e inscrições podem ser acessadas no site.

Há turmas de alemão, árabe, chinês, espanhol, francês, grego, inglês e italiano.

Mais informações: (11) 3091 3574, email apoioacad@fe.usp.br