Centro de Saúde Escola da USP assina convênio com a Prefeitura

O convênio prevê a ampliação do prédio e a contratação de 47 funcionários

30/08/2016 - Publicado há 8 anos
FSP
Centro oferece atendimento de qualidade aos moradores de bairros paulistanos e desenvolve atividades de pesquisa e ensino | Foto: Divulgação/FSP

O Centro de Saúde Escola Geraldo Horácio de Paula Souza da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP assina, nesta quarta-feira, dia 31, um convênio com a Secretaria Municipal da Saúde.

O evento contará com a presença do secretário municipal de Saúde de São Paulo, Alexandre Padilha, e do diretor da FSP, Victor Wünsch Filho.

O convênio prevê a ampliação do prédio e a contratação de 47 funcionários, entre eles: enfermeiro, técnico em enfermagem, médico, assistente social, educador físico, auxiliar de saúde bucal, clínico geral, terapeuta ocupacional, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, geriatra, oftalmologista, psicólogo, microbiologista, técnico de informática e técnico administrativo.

Estes profissionais irão trabalhar em conjunto com os outros funcionários do Centro de Saúde Escola, que é referência no Estado de São Paulo e no País quanto à implementação de programas que norteiam ações do Ministério da Saúde e das Secretarias de Saúde Estadual e Municipal.

Leia mais sobre o centro em Referência na área, Centro de Saúde Escola da FSP completa 90 anos