Luta contra as drogas não tem o mesmo empenho da contra a covid-19

João Paulo Lotufo lamenta que o combate às drogas não receba a mesma presteza e agilidade que a luta contra o coronavírus vem merecendo das autoridades da saúde

 28/04/2020 - Publicado há 4 anos

 A atual pandemia da covid-19 fez o  Brasil se apressar na construção, em poucos dias, de hospitais de campanha nas principais cidades brasileiras. João Paulo Lotufo fala sobre o tema em sua coluna semanal para a Rádio USP e questiona porque esse mesmo empenho não ocorre também no combate às drogas no País. Já o projeto Dr. Bartô e os Doutores da Saúde continua atendendo e prestando apoio a dependentes e familiares neste período de coronavírus. Acompanhe pelo link acima a íntegra da coluna.

Dr. Bartô e os Doutores da Saúde
A coluna Dr. Bartô e os Doutores da Saúde, com o professor João Paulo Lotufo, vai ao ar quinzenalmente, segunda-feira às 9h, na Rádio USP (São Paulo 93,7 ; Ribeirão Preto 107,9) e também no Youtube, com produção da Rádio USP, Jornal da USP e TV USP.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.