Palestra aborda reciclagem do selênio em obesidade

Conferência será dia 13 de março, às 14 horas, na FMRP, com a pesquisadora Lucia A. Seale, da Universidade do Hawaii

11/03/2020 - Publicado há 4 anos

Dia 13 de março, às 14 horas, acontece a palestra Metabolismo e reciclagem do selênio em obesidade com a pesquisadora Lucia A. Seale, da Universidade do Hawaii, EUA.

Organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Nutrição e Metabolismo da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, o evento é aberto ao público e gratuito.

Não há necessidade de inscrições, basta comparecer na Sala LERT, 1° andar, no Departamento de Ciências da Saúde da FMRP. Avenida Bandeirantes, 3.900.

Mais informações: (16) 3315-4585.