Gabriel Locher e Ricardo Bovo se apresentam no espaço cultural da Faculdade de Medicina

O evento é gratuito e será no dia 30 de junho, às 19 horas, na Avenida Nove de Julho, 980

 23/06/2022 - Publicado há 2 anos
Por
Gabriel Locher
Gabriel Locher se apresenta no Espaço Cultural da FMRP no dia 30 de junho – Imagem: Arquivo Pessoal

 

No dia 30 de junho, às 19 horas, tem mais uma edição do Projeto Quintarte Sarau da FMRP, com apresentação musical acústica do cantor ribeirão-pretano Gabriel Locher e do percussionista Ricardo Bovo. Os músicos apresentam um amplo repertório com clássicos do jazz, boleros, MPB, rock e músicas italianas, Frank Sinatra, Bee Gees, Luis Miguel, Carpenters, Nelson Gonçalves e Luciano Pavarotti.

A apresentação será no Centro de Memória e Museu Histórico e no Espaço Cultural e de Extensão (Eceu), ambos da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, na Avenida 9 de julho, 980, e além de ouvir a boa música, os participantes podem visitar o Museu Histórico da Medicina e a exposição temporária Deli Sampaio, com obras que resgatam os primórdios da unidade com um recorte de algumas pinturas produzidas a partir da década de 1950 até os dias atuais, com destaque para retratos de mulheres, e a exposição FMRP: 70 anos de história, com informações, curiosidade e a história da FMRP.

O Quintarte-Sarau da FMRP é um projeto da Comissão de Cultura e Extensão da Unidade para promoção de atividades artístico-culturais mensais no Centro de Memória e Museu Histórico da FMRP e integram os eventos comemorativos pelos 70 anos da faculdade. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Mais informações: eceu@fmrp.usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.