USP em Piracicaba oferece cursos de MBA em áreas de negócios e marketing

Há opções on-line e presenciais; os cursos são pagos, mas há diversas modalidades de bolsa

24/01/2020 - Publicado há 4 anos     Atualizado: 27/01/2020 as 7:36
Cursos são nas modalidades de educação a distância e presenciais, com certificados da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz – Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Por meio do Programa de Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas (Pecege), a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP oferece diversos MBAs: agronegócios, finanças, gestão de pessoas e marketing são alguns dos cursos disponíveis. MBA é a sigla para Master of Business Administrationuma pós-graduação voltada, principalmente, a profissionais das áreas de gestão de empresas e projetos.

Os cursos são pagos, com opções nas modalidades a distância e presencial. A lista completa de MBAs e detalhes sobre os cursos pode ser acessada no site.

Programa de bolsas

É possível concorrer a bolsas, oferecidas em quatro modalidades:

• Comunidade USP: professores, funcionários e estudantes de mestrado ou doutorado da USP
  • Professores: professores e funcionários de escolas públicas e privadas da educação básica ao ensino médio, com renda de até cinco salários mínimos
  • Socioeconômica: candidatos com renda familiar per capita menor do que dois salários mínimos
  • Melhor idade: pessoas com mais de 60 anos e que usufruam do benefício previdenciário ou amparo assistencial

Normas, procedimentos, prazos e documentos necessários estão disponíveis no edital de cada modalidade.

Mais informações: site https://mbauspesalq.com/